Seletiva Ribbon Fashion Contest + Chegou Do Aliexpress

7/13/2015 0 Comments A+ a-

Oi oi gente! 
Ontem (12/07/2015) foi a seletiva do Ribbon Fashion Contest do Anime Friends 2015, da qual eu participei.
Não, eu não passei pra final, mas logo vamos ter outras seletivas então espero que eu consiga passar, <3. 
Enfim, foi um dia comprido, e muito divertido! Cheguei pelo 12:30 e saí de lá mais ou menos 19:30, tirei algumas fotos, conheci o Deus do Um Sábado Qualquer, joguei Rock Band, e infelizmente cheguei um pouco tarde no show do Detonator, só ouvi umas duas músicas. Ganhei bolo de caneca e milhões de abraços! 
Aí temos as fotos que minha irmã tirou, uma foto do meu outfit e etcs, assim que eu conseguir fotos melhores edito aqui e coloco, <3. 
A maravilhosa Kakao, linda como sempre.
É incrível que todas as vezes que vejo ela fico admirada com a sua doçura.

Cantando no Rock Band.


Cone de coxinhas INCRIVELMENTE GOSTOSO da Coxinharia.
Deus do Um Sábado Qualquer.


Show da banda Traumer.


Trono Gigante do Homem-Formiga.




Minha irmã linda, a Carol.



Foto do desfile.

Beijos da Tia Unicórnia!