10 Coisas Que Eu Amo Em Lolita/ Pt.2

9/17/2015 2 Comments A+ a-

Oi oi queridxs! Aqui quem fala é a Tia Unicórnia!
Como vcs estão? Tem passado bem? Rs.
Como eu comecei essa tag, vim terminá-la aqui hoje pra vocês. Sem mais delongas, vamos ás últimas 5 coisas na minha listinha de amores em lolita: 

10 Coisas Que Eu Amo Em Lolita - Pt.2
Vestido de cupcakes no embrulho do correio.

6. Quando Chega O Pacote Do Correio. 
Gente, tem algum sentimento mais amor do que quando você ouve aquele grito ou a campainha avisando que o correio chegou com o seu embrulho? Não. Não tem.

Bazar de SP, que eu não sei exatamente quando ocorreu.
7. Bazares. 
Amo bazares! São sempre oportunidades de comprar várias coisas, tendo muito mais noção dos tamanhos e detalhes dela. Além disso, é ótimo para reunir as amigas, conhecer novas pessoas e bater um papo em um dia gostoso.
Ps: Mês que vem, aqui em SP, vai acontecer mais um bazar organizado pela Kakao - essa linda- e vai ser muito legal se vocês forem. 

Twins!
8. Twins. 
Sim, eu amo twin em lolita, eu acho incrível, eu acho tudo de bom e de amor EM DOBRO! Eu nunca fiz mas é meu sonho,adoro isso de sair em par, seja em couple ou twin e eu já tenho projetos de couple com uma pessoa muito querida minha, mas twins se eu conseguir fazer esse ano vai ser bem legal!


Eu e Glauce - essa fofa- brincando de lutinha no Ressaca Friends de... 2014, eu acho.

 9. Amizades. 
É claro, as amizades.
Eu nunca fui uma pessoa lá de fazer várias amizades, e lolita vem me ajudando, E MUITO, nisso!
Cada menina que conheci tem um lugarzinho especial no meu coração, viu, meninas?

Eu e a Laís, que é, por sinal, minha maior inspiração em lolita.
E o deadpool também. Ele simplesmente se jogou na frente da câmera.
Não me perguntem a razão, rs.
10. Lolitas Rebeldes.
É, meninas rebeldes, das trevas, olha vocês aqui!
Por último porém não menos importante tem as minhas queridinhas rebeldes, com essas fotos divertidas e essa quebra de tabu chato que fica em que lolita tem de ser de tal jeito e se comportar de tal jeito.
VAMOS SER LIVRES! <3.

Aqui no fim do post posso dizer que foi extremamente terapêutico falar de coisas que eu amo em lolita, que por si só já é algo que amo E MUITO, e queria que mais pessoas fizessem essa tag.
Beijinhos da Tia Unicórnia! 


2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
17 de setembro de 2015 às 20:14 delete

Que post mais amor!!! ♥

Amo aquela foto... na verdade, amo fotos de zoeira!!! kkkkkkk

Reply
avatar
22 de setembro de 2015 às 16:51 delete

Que bom, Glauce! <3.
Eu soltei a iniciativa das poses rebeldes, que vc pode ver aq:
http://evilcupcakeskingdombr.blogspot.com.br/2015/07/iniciativa-rebellolita-poses-rebeldes.html

Reply
avatar