Outfit + Passeio na liberdade + Comprinhas.
Oi oi queridxs! Aqui quem fala é a Tia Unicórnia! <3.
Como vão? Como tem passado? Tem usado muito lolita?Enfim, eu estou melhorando ><.
Quinta feira usei lolita para ir na psicóloga, e aproveitei para dar uma passadinha na liberdade, comi lamen no porque sim e crepe na hachi.
Primeiramente: Estava tudo delicioso. O Porque Sim é sempre ótimo, e eu ainda não conhecia a Hachi, que por sinal eu adorei. Comi um crepe especial com manga, sorvete de flocos, chantilly e calda de chocolate e achei simplesmente maravilhoso! Com certeza eu voltaria lá, <3.
Aproveitei pra fazer umas comprinhas poucas, um colar, um dvd e mais alguma coisinha.
O outfit usado no dia, as coisas que comprei, minha mãe e as comidinhas aqui embaixo:
Comprinhas:
![]() |
| Colar DIVO que eu comprei numa loja de acessórios da liberdade. |
![]() |
| DVD do meu filme favorito do mundo que eu, inclusive, recomendo para todas as pessoas do mundo. |
![]() |
| Diário que eu precisava. |
![]() |
| Prendedores de cabelo que eu precisava DEMAIS! |
Outfits, comida, Hachi e minha mãe, essa linda:
![]() |
| Mural incrÃvel da Hachi, pra você colar um post it com o que quiser escrito (e minha mãe escrevendo no cantinho). |
![]() |
| Mamain e nossas comidinhas <3. |
![]() |
| Esta foi a minha sincera reação para a primeira mordida do crepe. |




















