Outfit + Passeio na liberdade + Comprinhas.

10/04/2015 0 Comments A+ a-



Oi oi queridxs! Aqui quem fala é a Tia Unicórnia! <3. 
Como vão? Como tem passado? Tem usado muito lolita?
Enfim, eu estou melhorando ><.
Quinta feira usei lolita para ir na psicóloga, e aproveitei para dar uma passadinha na liberdade, comi lamen no porque sim e crepe na hachi.
Primeiramente: Estava tudo delicioso. O Porque Sim é sempre ótimo, e eu ainda não conhecia a Hachi, que por sinal eu adorei. Comi um crepe especial com manga, sorvete de flocos, chantilly e calda de chocolate e achei simplesmente maravilhoso! Com certeza eu voltaria lá, <3.
Aproveitei pra fazer umas comprinhas poucas, um colar, um dvd e mais alguma coisinha.
 O outfit usado no dia, as coisas que comprei, minha mãe e as comidinhas aqui embaixo:
Comprinhas: 

Colar DIVO que eu comprei numa loja de acessórios da liberdade.


DVD do meu filme favorito do mundo que eu, inclusive, recomendo para todas as pessoas do mundo.
Diário que eu precisava.

Prendedores de cabelo que eu precisava DEMAIS!


Outfits, comida, Hachi e minha mãe, essa linda: 
Mural incrível da Hachi, pra você colar um post it com o que quiser escrito (e minha mãe escrevendo no cantinho).








Mamain e nossas comidinhas <3.





Esta foi a minha sincera reação para a primeira mordida do crepe.