Tag: 10 Coisas Que Eu Amo Em Lolita/ Pt. 1.

9/10/2015 1 Comments A+ a-

Oi oi queridxs! 
Aqui quem fala é a Tia Unicórnia! 

Estava em busca de algumas tags para responder e achei esta, bem prática, rápida e good vibes, acho que vai ser bem legal responder <3.
Ela se chama 10 coisas que eu amo em lolita, e eu vou separar ela em dois posts: Um que vai ao ar hoje com as primeiras cinco coisas e o outro semana que vem com as outras cinco. Talvez as meninas do blog também respondam essa tag.
Bom, sem mais demoras, vamos lá:

10 coisas que eu amo em lolita.

Algumas meninas do Rio.
Algumxs meninxs de Santa Catarina.


1. A comunidade lolita brasileira.
Bom gente, eu amo o jeito que a gente sempre interage, faz amizades e como somos sempre super unidas aqui no Brasil, visto que em outros países nem sempre é assim. Espero que daqui pra frente isso continue e as briguinhas também acabem.



2. Tons pastel.
Ok, ok, isso pode ser meio "Oi?" mas é uma das coisas que eu mais amo em lolita, mesmo. Tons pastel são simplesmente amor em forma de cor, sempre tão amáveis, sempre tão sutis, <3.


Meeting do Mr. Yan.
3. Meetings.
Os meetings sempre são oportunidades de usar lolita, fazer amigas e esquecer um pouquinho do mundo lá fora e isso é incrível. Do menor meeting até o maior, é sempre uma experiência incrível entrar em contato com vocês.


4. A reação de crianças e idosos na rua.
A gente já sabe que usar lolita na rua desacompanhada é sempre uma aventura (algumas vezes desagradável) seja de tentar não sujar a roupa ao máximo até fazer o poof caber em apenas um assento de ônibus (ya know what i'm talking about), mas acho que nada gera tanto desconforto para algumas meninas como a reação das pessoas na rua. Só que a gente tem as exceções: Idosos e crianças.
Eu não sei com vocês, mas comigo é sempre muito gostoso ver o que eles dizem. No picnic vitoriano mesmo, uma criança me confundiu com uma fadinha!


5. Dancinhas em grupo.
Ok, ok, isso pode não ser a coisa que sempre acontece mas a gente geralmente vê alguem fazendo a dança do unicórnio ou a dança das anáguas hahaha. Eu acho isso muito divertido e acho que sempre vou lembrar da dança das anáguas nos bastidores do Ribbon Fashion Contest no anime friends desse ano <3.
Bom, gente, por hoje é só, semana que vem eu venho com as outras cinco coisas <3

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
17 de setembro de 2015 às 20:19 delete

Minha parte preferida em lolita tb são os meetings. Todas vão tão receptivas e animadas, adoro a energia que esses eventos transmitem!!! ♥

Reply
avatar