Unboxing: Vestido De Cupcakes!

9/09/2015 0 Comments A+ a-

Oi oi queridxs! Aqui quem fala é a Tia Unicórnia! 



Recebi no dia 08/09/2015 o meu vestidinho lindo de cupcakes que comprei da Milky Way,e gravei um videozinho de unboxing! <3. 
Eu estava tão desesperada pela chegada dele! Haha.
Neste post mais para baixo tem as fotos do vestido, depois o vídeo de unboxing, e só então as fotos de um outfit que montei rapidinho só para mostrar como ele ficou em mim.
Aliás, me perdoem pela minha cara de sono, tinha acabado de chegar do colégio e estava só editando os posts que vão ser lançados futuramente quando o correio chegou. Foi bem empolgante pois no rastreio estava escrito que já tinha saído para entrega ao destinatário, só que como eu esqueci que entregas deste tamanho não chegam no correio normal, eu achei que só iria chegar amanhã.
As fotos no manequim e os closes nos acessório foram tiradas pela Milky-chan, e a do pacote por mim.


As fotinhas do vestido: 


O vídeo de unboxing: 


As fotos minhas: 




Por fim, estou super satisfeita com a comprinha linda que fiz, e espero usá-lo nos eventos futuros em breve, <3.