Festival do Japão RS+Aniversario+Novidades

9/08/2015 0 Comments A+ a-


Olá docinhos da Tay :3

Como prometido,aqui está o post sobre o Festival do Japão daqui do meu estado,que pra quem não sabe é o RS e eu moro na capital Porto Alegre.

O festival aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto,sendo que no dia 15 eu comemorei no evento meu aniversario *-* . No dia 15 não fiz nada de mais alem de tirar algumas fotos de visuais que achei interessante,gravar um vídeo do Gato Galático desejando feliz aniversario pra mim e pra minha nova amiga Cristal,passear com minha mãe que consegui arrastar pro evento e comer coisinhas gostosas .


Já no dia 16 resolvi que iria de lolita,o que deu muitooo trabalho pois tive que usar uma peruca ultra pesada mas valeu apena o cansaço . ^^

Focando no dia 16,nesse dia só comi ,andei bastante e fui jurada,junto da Mari e da Gabi, do desfile de moda japonesa.Confesso que foi bem difícil julgar o desfile e meio triste,enquanto via o pessoal desfilar bateu saudade de ta em cima do palco (sou leonina,amo um holofote -q ),mas de novo valeu a pena pois sinto que fiz um bom trabalho e bem justo ^^

Fiquem com fotinho dos dois dias de evento :3


Amei o visual dessas três lindas *-* Queria ter pegado contato ç.ç
Amanda linda *-*
Eu e a linda da Carol
Gabi,Mari e eu na mesinha dos jurados

Myuki,de Wa lolita, e Thyta com seu visual Aristocrat .
Ambas ganharam o 3 e 1 lugar no desfile ^^

Uma piadinha XD


E para finalizar,fotinho do out que usei no dia:


O que usei:
Jsk:La Robe de Cinderella ~Chess Story
Blusa:Um achado off brand no guarda roupa da minha mãe XD
Aneis e pulseiras:Oh Candy Story
Colar:Off brand
Coroa:Off brand
Estrela:Off Brand
Meia:Off Brand
Sapato:Off Brand

Ah! E pra termina,uma novidade que me deixa extremamente feliz!Fui convidada pela Ninja Produtora,responsável pelo evento Anime Buzz,para ser a coordenadora do desfile de moda japonesa do evento deles ,isso me deixa bem feliz pois vou poder ajudar a comunidade de moda japonesa crescer mais e melhorar os desfile para os participante! Então se você é do RS e desfila na categoria moda japonesa,se prepare pois vem novidades por ai !!!!


Espero que tenham gostado pessoal lindo,beijos no coração de vocês !