Dicas de tutoriais

9/16/2015 2 Comments A+ a-

Olá docinhos !!

Como vocês estão ?

Hoje tava bem sem criatividade para criar post ,queria fazer um out diferente e tirar fotos e não pude por problemas ç-ç
Acabou que isso me deixo bem sem animo e corto minha criatividade !

Mas no final,na conversa com minha amiga best Morgana,me fez surgir ideias para o post. Foi então que veio a ideia de reuni tutoriais de maquiagem para serem usados em seus visuais .Para mim,a maquiagem é algo muito importante para complementar os visuais de moda japonesa.

Então ai vai a lista,espero que gostem !


1~Esse tutorial é mais sobre deixar os olhos grande,serve para qualquer moda japonesa


2~Tutorial de maquiagem shironuri *-*

3~Mais um de shironuri,motivo?Bom eu uso e amo shironuri,alem de que essa é "diferente " da primeira.



4~ Esse tutorial é de maquiagem da moda ganguro,uma divisão de gyaru.Particularmente é meu sonho fazer um visual assim um dia XD


5~ O halloween ta chegando,e por que não se inspirar em sereias ?



6~ Maquiagem para pastel goth,bem legal quando quer misturar sweet com um lado gothic.



7~ Tutorial de maquiagem puxado mais para o classic lolita.




8~ Tutorial bem simples de maquiagem e de cabelo para lolita é um dos meus favoritos .



Bom pessoal,essa é uma pequena listinha de alguns tutoriais que gosto bastante e acho interessante ver para dar um up no visual!
Sei que muitos vão me julgar,mas para moda japonesa acho muito importante a maquiagem e ela faz o diferencial .

Espero que tenham gostado.

Beijos meus morceguinhos! ;*

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
17 de setembro de 2015 às 20:21 delete

Tem algum tutorial mais dark em vista? Tipo para usar em gothic ou em guro?

Reply
avatar
22 de setembro de 2015 às 17:02 delete

Eu posso fazer um especial só deles!

Reply
avatar